Flytion EC 50 – Ação fulminante contra os carrapatos; mais tecnologia, mais concentração e mais resultados!

O carrapato é um dos principais problemas do pecuarista brasileiro, sendo um país em sua maioria tropical, o que favorece a sua ocorrência durante o ano todo na em quase todo pais. Sua infestação promove grandes prejuízos econômicos causados pela espoliação sanguínea e suas consequências; como anemia, irritação, predisposição a miíases (bicheiras), desvalorização do couro, e principalmente quedas de peso e produtividade de carne e leite.

Por isso, contar com um carrapaticida eficaz, de alta performance e com efeito fulminante é fundamental para tratar os animais e mantê-los em produção.

Diante disso, o Clarion apresenta ao mercado uma evolução em produto de alta tecnologia e eficácia, o produto Flytion EC 50; um carrapaticida, bernicida e mosquicida de pulverização para os bovinos com ação fulminante; mata e seca o carrapato.

Flytion EC 50 possui a alta concentração de Clorpirifós (50%), associado a Cipermetrina high-cis em formulação inédita e exclusiva com adjuvantes que potencializam a performance de resultados no campo.

Sua Formulação Sinérgica, exclusiva e de alta tecnologia, promove ação conjunta dos ativos e adjuvantes favorecendo a ótima homogeneização da calda, maior espalhamento e aderência no couro e pelo do animal colocando o produto em contato direto com carrapato, assim promovendo Resultado Imediato com Poder Residual; mata e seca os carrapato adultos, larvas presentes no momento da aplicação e larvas emergentes.

Flytion EC 50 é o produto ideal para iniciar o Programa de Controle Estratégico do Carrapato (PECC), pois seu efeito adulticida é de alta performance, e mesmo em altas infestações sua ação favorece a implementação do programa com alta performance de resultado. Flytion EC 50 é gado limpo sempre!

Humberto Moura.
Médico Veterinário
Coordenador Técnico de Produtos.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *